terça-feira, 15 de agosto de 2017

Oieee gente!!! Olha só mais uma poesia pra vocês. .

Olha que lindo a poesia do Alex Costa. .. me tocou profundamente.   Eu espero que vocês gostem muito.
 
Espero que gostem!!!Eu amei.

sábado, 12 de agosto de 2017

Chegou !!!! Vídeo novo... no Blog. .

Boa noite genteeee! !!
O que vocês mais esperavam chegou!!!  Tá muito legal eu quero que assistem e que também comentem..  tenho certeza que vão amar..  um bjão e ficam a vontade.

Assitem:
 

Postado por Lays 

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bem vindos ao meu Blog! E hoje pra começar o dia vou postar mais um verso pra vocês. !!

Bom gente... Bom dia !  Eu tô muito feliz de estar aqui com vocês.  E fico mais feliz ainda  por cada comentário. Isso é muito importante para o Blog . Sem dúvidas, tudo isso é para vocês.  E sem mais delongas trouxe mais uma criatividade do meu amigo Alex. .. confira abaixo só o que ele escreveu. .. ah! Já ia esquecendo. (Rsrsrs) se você tem alguma poesia, verso. Você pode estar mostrando pra nós.  E eu estarei compartilhando aqui no Blog pra todos verem...  tá bom.... até mais ... ah! E fiquem livre para comentar ... bjus

 
Postado por Lays. 


quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Oie poéticos e poetisas !!!! Mais um verso de amor escrito por Alex Costa

Para os românticos  e que estão apaixonados ... mais um verso de amor... escrito por ele (Allex Costtah).  Eu espero que todos gostem. Pois vem do coração. . Ele é novo. Mais já está fazendo sucesso  com seus versos... Eu particularmente tô achando muito bom. .. E acredito no seu trabalho, no seu potencial ... e ele já é nosso contratado aqui do blog. . E também sócio.
Eu estou muito feliz.  E não esqueçam de comentar.... seu comentário é importante  é ele está seguindo cada um de seus seguidores.
Gente. .. até a próxima postagem. ... bjus.  Lays

 
Podem comentar e fiquem a vontade... 

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ehhhhh..... gente agora temos um poeta aqui do Maranhão e ele cede seus versos para nós com todo amor..... Confira só!

Aqui no Maranhão surgiu um poeta... Ele se identifica como o "Poeta de Jesus ". Compõem os mais belos versos de amor. E hoje ele cedeu para a gente seus versos. Tô feliz porque nós tornamos amigos e como eu amo poesias... nada como desfrutar  de uma de suàs inspirações não é?  Kkk confira abaixo algumas delas... ah! E não deixem de comentar...  um grande abraço e muitos bjus para cada um de vcs!
E obrigada Alex. . Você é demais!


 

Lindos né?
Eu amei e vcs?  
Comentem. ....


sábado, 5 de agosto de 2017

oieeeee gente !!!!! De volta...

Vocês nem imaginam o que descobrir,!!!!!

Um poeta"!!!!!!

Cada poesia mais linda! e hoje vou postar umas pra vcs!!!

Fiquem a vontade pra comentar!!!

Alex, Obrigada amigo!! por ceder umas de suas poesias e versos para a gente!!!

bjus!!!


 

Espero que gostem!!! 
Até a próxima postagem!!

Lays

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Oiiii!!! Galerinha tios e tias... Vídeo novo... Juniores

Oii... Eu procurando na net algum complemento sobre a Lição Juniores 5 - O Deus de Milagres e
ai encontrei este vídeo super legal... com explicações que vão aguçar nossa imaginação...
Assistem só:

 

É uma pré-aula  bem legal... vale a pena assistir ....
Então gente... é isso ai... 
Para meditar: 

Bom gente... Até a próxima Postagem....  beijos...
Lays