Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ehhhhh..... gente agora temos um poeta aqui do Maranhão e ele cede seus versos para nós com todo amor..... Confira só!

Aqui no Maranhão surgiu um poeta... Ele se identifica como o "Poeta de Jesus ". Compõem os mais belos versos de amor. E hoje ele cedeu para a gente seus versos. Tô feliz porque nós tornamos amigos e como eu amo poesias... nada como desfrutar  de uma de suàs inspirações não é?  Kkk confira abaixo algumas delas... ah! E não deixem de comentar...  um grande abraço e muitos bjus para cada um de vcs!
E obrigada Alex. . Você é demais!


 

Lindos né?
Eu amei e vcs?  
Comentem. ....


14 comentários:

  1. Ah que lindo... mais um desses... gostei. .. primeira a comentar... kkk bjus manu

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... gostei do te amar sem revelar... muito inspirador... direto do Twitter. . Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Sou Carlos Brito de Petrolina trabalho em jornal com notícias em tempos reais, quero dizer que gostei dos seus versos bem colocados. Tenho certeza que você tem muito talento e espero que continue fazendo o que mais gosta. Abraços. Carlos Britto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alex tudo bem?
    Meu nome é Maisa. Você deve se perguntar. Mais como? Uma artista ou sei lá como você queira dizer vai comentar em um blog sobre versos? Surpreso? Eu também quando vi suas poesias no Twitter. Eu simplesmente #amei eu acho que a literatura romancista não deve morrer. É isso aí... você #poetamaranhense #acheinobrasil nossa ! Olha tá bem legal. Você compõem muito bem. Só faz uma coisa mostra com vontade o que você quer de verdade. Tudo o que está no seu coração. Tenho certeza que você consegue. E foi um prazer estar neste blog. Um beijo Alex.

    Maisa Silva.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Sou Gabriela Rocha
    Tudo bem?
    Bom... eu quero dizer que gostei dos seus versos são lindos. De gênero Romancista. Eu particularmente gostei muito. Você é muito bom. Vendo os comentários você se saiu muito bom. Vi seus post no Twitter e vim conferir de perto e me surpreendir. Parabéns!
    Beijo.
    Gabriela Rocha
    (Cantora)

    ResponderExcluir
  6. Lindos comentários eu tô muito feliz de cada um ter comentado. Obrigado. Lembrando que ele está acompanhando e agradece a todos. Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal... eu curti.
    Vem cá tem outros ? Eu gostei posta mais.
    Ana Paula (Twitter )

    ResponderExcluir
  8. Esse é o melhor blog de todos. .. amei cada um verso. Parabéns
    Carlos (Twitter )

    ResponderExcluir
  9. Hello. I am Amanda. I liked your work Congratulations, as you post it, I will be accompanying and also telling my friends. A big hug and kisses. Alex.

    ResponderExcluir
  10. Traduzindo ....
    voce for postando estarei acompanhando e tambem divulgando aos meus amigos. um grande abraço e beijos. Alex .
    Valeu Amanda
    Obrigada pelo carinho...
    Twitter

    ResponderExcluir
  11. Traduzindo ....
    voce for postando estarei acompanhando e tambem divulgando aos meus amigos. um grande abraço e beijos. Alex .
    Valeu Amanda
    Obrigada pelo carinho...
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola. eu sou Amanda. gostei do seu trabalho. parabéns conforme voce for postando estarei acompanhando e tambem divulgando aos meus amigos. um grande abraço e beijos. Alex .

      Excluir
  12. Hoje é dia 7 e nada como entrar em um blog e dar de encontro com uma postagem legal. Amei os versos o da flor tá legal. Gostei. Posta mais.. esse blog fazia tempo que eu não via aqui. Mais desde ontem que eu tô vendo que tá legal. Muita gente postando. . Nossa amei mesmo. Lays parabéns. Você é uma amiga muito legal. E você Alex também é muito bom. Essa menina e ouro. E sabe o que quer. Bjus

    De sua querida
    Ana Luiza.

    ResponderExcluir