Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Oie poéticos e poetisas !!!! Mais um verso de amor escrito por Alex Costa

Para os românticos  e que estão apaixonados ... mais um verso de amor... escrito por ele (Allex Costtah).  Eu espero que todos gostem. Pois vem do coração. . Ele é novo. Mais já está fazendo sucesso  com seus versos... Eu particularmente tô achando muito bom. .. E acredito no seu trabalho, no seu potencial ... e ele já é nosso contratado aqui do blog. . E também sócio.
Eu estou muito feliz.  E não esqueçam de comentar.... seu comentário é importante  é ele está seguindo cada um de seus seguidores.
Gente. .. até a próxima postagem. ... bjus.  Lays

 
Podem comentar e fiquem a vontade... 

10 comentários:

  1. Sou a primeira a comentar de novo... kkkkkk muito bom os versos. Parabéns. Continue assim
    Manu (Twitter)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... bem legal...
    Gostei.
    Pedro (Twitter )

    ResponderExcluir
  3. Realmente do coração. ..
    Parabéns Alex
    Samara (Google )

    ResponderExcluir
  4. Parabens Alex. Versos muito bem.
    Via Google Nataly

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite.
    Lindos versos ... Eu gostei muito. meus parabéns. seu trabalho é maravilhoso. Fico feliz em saber que a cada dia você esta se esforçando.
    bjus
    Gabriela (cantora)

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma característica que vi em você foi sua força de vontade. desculpas não comentar nos outros versos. eu estava trabalhando muito... mais tô acompanhando tudo. Continue assim rapaz... esforçado.
    Mauro Cezar (Jornalista)

    ResponderExcluir
  7. Nossa! um mais lindo que outro!!! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. opa! cheguei! bem legal, gostei muito... força jovem... Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Gente ... Muito Obrigada pelos comentários... Estou muito feliz!!! Obrigada por tudo mesmo!!!
    Alex Agradece a todos e fica feliz em saber que cada de um de vcs estão acompanhando... Gabriela Obrigada pelo seu carinho.

    ResponderExcluir